CULTO MILITAR, que acontece hoje ás 19h no templo da SEGUNDA IGREJA NOVA SIÃO (antigo prédio da Couropel), além da palestra sobre finanças, terá como ênfase um momento de oração pelos policias da cidade e pelos seus respectivos familiares. O objetivo é obedecer o que a Bíblia ensina: ” Orai pela paz da cidade (…)”  

O  tema da palestra será: Gestão Financeira Doméstica, com o objetivo de fornecer ferramentas necessárias, aos policiais, para a boa gestão financeira doméstica.

O palestrante será Wal Cordeiro, bacharel em teologia, graduado em gestão pública, pós-graduado em MBA em gestão de pessoas, especialista em desenvolvimento humano, pela University Of The Nations (USA), consultor de projetos para o Terceiro Setor, coordenador de projetos e comunicação do MDC- Conquista e autor de oito livros, entre eles: Gestão Financeira Doméstica – Como enfrentar a crise financeira mundial, cultivar a qualidade de vida no lar, evitar o stress financeiro e o divórcio! (será lançado no final do ano).

O CULTO MILITAR vai acontecer hoje (1º de março), às 19h no templo da SEGUNDA IGREJA NOVA SIÃO, com a participação especial do quinteto: UNIÃO VOCAL.

 O projeto acontece uma vez por mês e é liderado pela ABASB (Associação Batista do Sudoeste da Bahia) e ASSECON (Associação Evangélica Conquistense). A  entrada é franca! Está aberto para toda comunidade.

Compartilhe