O próximo CULTO MILITAR, além da palestra sobre finanças, terá como ênfase um momento de oração pelos policias da cidade e pelos seus respectivos familiares. O objetivo é obedecer o que a Bíblia ensina: ” Orai pela paz da cidade (…)”  

O  tema da palestra será: Gestão Financeira Doméstica, com o objetivo de fornecer ferramentas necessárias, aos policiais, para a boa gestão financeira doméstica.

O palestrante será Wal Cordeiro, bacharel em teologia, graduado em gestão pública, pós-graduado em MBA em gestão de pessoas, especialista em desenvolvimento humano, pela University Of The Nations (USA), consultor de projetos para o Terceiro Setor, coordenador de projetos e comunicação do MDC- Conquista e autor de oito livros, entre eles: Gestão Financeira Doméstica – Como enfrentar a crise financeira mundial, cultivar a qualidade de vida no lar, evitar o stress financeiro e o divórcio! (será lançado no final do ano).

O CULTO MILITAR vai acontecer no dia 1º de março (Segunda-Feira), às 19h no auditório do 9º Batalhão da PM, com a participação especial do quinteto: UNIÃO VOCAL.

 O projeto acontece uma vez por mês e é liderado pela ABASB (Associação Batista do Sudoeste da Bahia) e ASSECON (Associação Evangélica Conquistense). A  entrada é franca! Está aberto para toda comunidade.