Nildo Freitas

A equipe de investigadores da 2ª CP, com o apoio do Grupo de Apoio Tático (GAT), sob o comando do delegado Dr. Neuberto Costa Souza, prendeu em flagrante nesta terça feira (9), Vanile da Silva Lima de 19 anos e Marcelo Lemos de Jesus, 21 anos. A dupla é acusada de efetuar vários disparos dentro do ônibus da viação Serrana, por volta das 15h30min, no bairro patagônia, atingindo três passageiros, sendo dois homens e uma mulher.
15h30min, no bairro patagônia, atingindo três passageiros, sendo dois homens e uma mulher.
Com eles os policiais encontraram duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, todas municiadas.A prisão aconteceu duas horas após o crime no bairro Jardim Valéria, em Conquista.
Vanile e Marcelo contaram em seus depoimentos que tinham a intenção de matar um jovem que era passageiro do ônibus, vulgo “NEGÃO”, que já tem passagens pela polícia, ele também foi atingido com três tiros e encontra-se hospitalizado.Os dois infratores foram autuados pela polícia civil por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, e encontram-se detidos no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), à disposição da justiça.

Compartilhe