Dia 27 de Dezembro de 2009, às 9h na Igreja Batista Memorial do Centenário e às 19:30h, na Igreja Batista da Família, Wal Está lançando o seu novo livro: ADORAÇÃO SEM FRONTEIRAS – 21 Motivos que Nos Leva a Buscar a Fascinante Glória de Deus. Os maiores ícones da adoração no país (grandes amigos de Wal): Pr. Antonio Cirilo; Ricardo Robortella e Samuel Barbosa escreveram o prefácio e a apresentação do livro. Confira:

Wal Cordeiro aborda um assunto muito atual em nossos dias. Adoração está além da música e de qualquer expressão corporal, é um estilo de vida que nos conclama a cada dia bus¬car, de maneira santa e irrepreensível, a fascinante glória de Deus.

Lembro-me quando há alguns anos atrás fui à Portugal com Wal e uma equipe de pastores e empresários. O grupo li¬derado por ele foi visitar a cidade de Évora, Sul de Portugal, para orar pela nação, pois na época havia uma proposta de le¬galização do aborto no país.

A equipe se encontrava no interior da capela dos ossos, um lugar cheio de turistas e curiosos, quando Wal sentiu a direção do Senhor de orar ali para que Deus pudesse manifestar a sua glória naquela situação de morte e dor. Confesso que foi uma experiência inesquecível naquela viagem! Duas coisas interes¬santes aconteceram.

A primeira, foi que enquanto a equipe orava na capela nin¬guém entrou no local. Somente quando encerrou a reunião de oração e disse amém que mais de cento e vinte pessoas entra¬ram ali. Deu a impressão que Deus havia colocado a sua mão na porta e impedido o povo de entrar, pois os servos dele esta¬vam num momento de intercessão intensa.
A segunda coisa, decorrente daquela reunião de oração, aconteceu um tempo depois, quando recebemos a noticia que a proposta de legalização do aborto foi derrotada em Portugal.
Realmente Deus manifestou a sua glória naquele momen¬to. Fomos chamados para fazer diferença na historia. Fomos chamados para impactar a terra com a glória divina.
Depois daquela experiência, que marcou muito a minha vida, tenho voltado sempre à Portugal para ministrar aos cora¬ções daqueles que estão com sede da glória de Deus.

Pr. Antonio Cirilo
Ministério Santa Geração

O Brasil precisava de uma obra, tão relevante, como esta que chega às suas mãos.
Wal tem muito a nos ensinar através do assunto proposto em Adoração Sem Fronteiras.
Lembro-me, como se fosse hoje. Quando fomos pela primeira vez, juntos, para Cuba, numa equipe de pesquisa e intercessão. Foi lá que Deus nos compartilhou sobre o nosso ministério e nos deu boas experiências através da adoração.
Que a leitura deste livro possa impactar a sua vida e te levar a buscar, em espírito e em verdade, a fascinante glória de Deus.

Ricardo Robortella
Ministério Clamor Pelas Nações

Alegra-me ver um livro que esclarece temas como louvor, adoração e glória de Deus, explanando tão claramente para a noiva de Cristo o lugar adequado que cada um deles tem. Pois adoração, hoje, pode ser estilo de vida somente daqueles que entendem que foram feitos à imagem do Pai. Somos uma cópia autenticada da glória de Deus, por isso o louvamos, cantamos e dançamos com um coração cheio de gratidão!

Samuel Barbosa
Ministro de louvor e ex-vocalista do Ministério Filhos do Homem

Adoração Sem Fronteiras já está à venda para todo Brasil através de depósito bancário, é fácil:

VALOR DO LIVRO: R$ 19,90 (Preço do correio já incluso)

BANCO BRADESCO

AGÊNCIA: 3548-3

CONTA POUPANÇA: 026376-1

Após o depósito, enviar comprovante e endereço completo para o seguinte e-mail: valcordeiro2004@hotmai.com

Obs. Assim que for confirmado o depósito, o livro será ecaminhado para o endereço especificado!

Compartilhe